.

Empresas investidoras

 

Por meio do investimento direto nos em projetos educacionais implementados pelo Instituto na rede pública, em diversas regiões do Brasil. 

Marketing Relacionado à Causa

Produtos e serviços

Por meio da associação da marca Instituto Ayrton Senna a produtos ou serviços, com reversão de parte do valor arrecadado ao Instituto.

Marketing Relacionado à Causa

Doação em checkout

Por meio da opção dada ao cliente final que quiser contribuir com a causa da educação, no término de uma compra. Os valores são incluídos na finalização da compra e repassados ao Instituto.



Engajamento de colaboradores

Por meio do convite feito pela empresa a seus colaboradores que quiserem contribuir mensalmente com o Instituto. A empresa poderá fazer matching do valor doado, aumentando o impacto social e o engajamento interno.

Campanha McDia Feliz

Por meio da compra antecipada de tíquetes de Big Mac, além de apoiar a causa da educação, a empresa poderá usar os tíquetes em ações internas ou externas (doações para entidades assistencialistas, clientes, etc). Os recursos arrecadados serão revertidos para os projetos educacionais do Instituto.

Licenciamento de marcas

Por meio do licenciamento de produtos da marca Ayrton Senna e Senninha, patrocínios a eventos e à série animada para TV (através da Lei de Incentivo Audiovisual).

Digite o assunto que deseja pesquisar

Comentar
Mensagem
Comentários