fbpx

Sala de Imprensa

O Instituto Ayrton Senna conta com especialistas qualificados que estão à disposição para contribuir com o debate público da educação no país. Aqui, você encontra os contatos de nossa assessoria

de imprensa para pautas e pedidos de entrevistas. Também estão disponíveis nossos releases e comunicados divulgados a jornalistas e veículos de comunicação.

Educação integral na imprensa

Disseminar conteúdos sobre educação integral com o objetivo de mobilizar a sociedade brasileira e os decisores públicos faz parte da missão do Instituto Ayrton Senna.

Sempre pautados por evidências científicas, queremos contribuir com o debate educacional de nosso país, buscando inspirar decisões mais eficientes e políticas públicas mais equitativas e inovadoras.

ASSESSORIA DE IMPRENSA: Mosaike
ATENDIMENTO: Camilla Hoshino e Beatriz Carneiro
E-MAIL: camilla@mosaike.com.br, beatriz@mosaike.com.br
TELEFONE: (11) 2589-0805

Confira nossos
Releases

Aqui você encontra os releases produzidos pela nossa assessoria e por parceiros para divulgações de iniciativas, campanhas, pesquisas e lançamentos do Instituto Ayrton Senna.

VER MAIS

RELATÓRIO
Institucional

Para dar toda a transparência necessária aos parceiros e à sociedade, anualmente, reunimos em nosso Relatório Institucional as atividades, os projetos e as conquistas de cada ano. Acesse os relatórios clicando no botão abaixo.

Acessar relatório
Duas mulheres sentadas à mesa olhando para um laptop com um mapa do Brasil, representando "Quem Somos".
Duas mulheres sentadas à mesa olhando para um laptop com um mapa do Brasil, representando "Quem Somos".
Aguarde