fbpx

INVESTIMENTO INSTITUCIONAL

Quais impactos a sua empresa quer causar?

O que pode ser melhor que contribuir para transformar a educação do Brasil e ser reconhecido por isso? Doações e parcerias podem ser feitas a qualquer momento.

Você sabia que a cada 10 estudantes que concluem o Ensino Médio apenas três deles possuem o conhecimento esperado em Língua Portuguesa e só um em Matemática?

Ao fazer uma parceria conosco, sua empresa investe em educação e ajuda a transformar a vida de milhares de educadores, crianças e jovens. Por meio dessa modalidade de parceria, sua empresa ajuda a financiar projetos educacionais espalhados pelo Brasil.

Esta modalidade ainda dá às empresas doadoras o direito de abater até 2% do lucro operacional antes do imposto de renda. Esse benefício está previsto no artigo 13, parágrafo segundo, inciso III da Lei Nº 9.249/95 (Lei do Imposto de Renda das Pessoas Jurídicas). O que pode ser melhor que contribuir para transformar a educação do Brasil e ser reconhecido por isso? Doações e parcerias podem ser feitas a qualquer momento.

VAMOS UNIR ESFORÇOS PELA EDUCAÇÃO?

A sua causa é a educação? Então preencha o formulário ao lado. Entraremos em contato para encontrarmos, juntos, formas de fazer essa parceria acontecer. Seu apoio poderá nos ajudar a transformar mais vidas.

Junte-se a nós
agora mesmo

Você pode fazer parte dessa rede e gerar impacto positivo na sociedade. Há diversas formas de apoio. Veja qual tipo de parceria faz sentido para o seu momento ou para o momento de sua empresa e contribua com o nosso trabalho.

Aguarde