fbpx

COMUNICADOR

A função do comunicador em nossa sociedade é transmitir informações para a compreensão das realidades. Dessa forma, colaborar para a construção responsável e positiva acerca de temas essenciais, como a educação.

O Instituto Ayrton Senna produz e dissemina conhecimento acerca da educação integral em todo Brasil. São conteúdos importantes para serem divulgados e comunicados à sociedade brasileira.

Educação como pauta do debate público

Por produzirmos pesquisas relevantes sobre educação integral, o objetivo do Instituto Ayrton Senna é que, além de pesquisadores e educadores, nossos conteúdos também cheguem a comunicadores, responsáveis por formar opinião pública. Com uma sociedade informada sobre a realidade da educação pública no país, fica mais eficiente atuarmos junto ao poder público para garantir o desenvolvimento pleno de nossas crianças e jovens. É esta a força da comunicação na transformação da sociedade.

IMPRENSA

Na Sala de Imprensa, é possível encontrar nossos releases e comunicados divulgados a jornalistas e veículos de comunicação. Nesse ambiente, também estão disponíveis os contatos de nossa assessoria de imprensa para pautas, pedidos de entrevistas e demais informações.

Imprensa
Uma câmera de vídeo captura uma mulher do Imprensa Instituto Ayrton Senna.
Uma câmera de vídeo captura uma mulher do Imprensa Instituto Ayrton Senna.

ENTRE EM
CONTATO

Para saber mais, confira nossas respostas para dúvidas frequentes e entre em contato conosco

Saiba Mais
Um menino sorrindo enquanto usa um computador para Conteúdos para comunicador.
Um menino sorrindo enquanto usa um computador para Conteúdos para comunicador.
Aguarde