fbpx

Doação por Empresa

Escolha a educação para sua agenda ESG

Dos 53 milhões de crianças e jovens da educação básica, 88% dependem exclusivamente da educação pública. Por isso, atuamos em parceria com redes públicas de ensino para levar educação de qualidade e em escala a todo o Brasil.

Quando uma companhia escolhe investir hoje em educação integral, também dá um passo importante para reduzir as desigualdades sociais. Ao priorizar a causa da educação como estratégia para sua agenda ESG, sua empresa escolhe gerar inclusão e desenvolvimento social e econômico. Além disso, gera valor para sua marca entre seus diversos públicos, conectando-se mais facilmente a um mercado consumidor cada vez mais atento e consciente.

Para quase 40% dos entrevistados ouvidos pela consultora EY Parthenon, em 2020, marcas que contribuem para a comunidade poderiam cobrar mais por seus produtos. Já para quase 60% dos ouvidos pela pesquisa “Marcas e o Posicionamento em causas políticas e sociais”, da Opinion Box em 2021, a educação deveria ser a principal causa social para ser apoiada por marcas e empresas.

Vamos juntos?

VAMOS UNIR ESFORÇOS PELA EDUCAÇÃO?

A sua causa é a educação? Então preencha o formulário ao lado. Entraremos em contato para encontrarmos, juntos, formas de fazer essa parceria acontecer. Seu apoio poderá nos ajudar a transformar mais vidas.

Aguarde