fbpx

DOAÇÃO EM FOLHA DE PAGAMENTO

Engaje colaboradores e torne sua empresa agente de transformação da educação brasileira.

Dê um presente para o futuro

A educação pública no país é responsável por quase 90% dos estudantes de ensino Fundamental e Médio – são mais de 46 milhões de crianças e jovens que dependem exclusivamente da rede pública de ensino.

Nossa missão é levar projetos educacionais inovadores a redes públicas de ensino e atingir o máximo de estudantes possíveis. Por isso, uma das modalidades de apoio ao nosso trabalho é são doações recorrentes em folha de pagamento, tornando possível engajar colaboradores e criar propósito entre eles por pertencerem a uma empresa socialmente atuante.

Thumbnail youtube

Por meio do programa Presente para o Futuro, criado por nós, colaboradores possam a contribuam mensalmente para a formação de crianças e jovens por meio da doação direta em folha de pagamento.

Assim como os consumidores, os colaboradores buscam cada vez mais se conectar com empresas que tenham sinergia com seus valores e propósitos. Para 96% dos profissionais ouvidos pela consultoria Randstad em 2021, o alinhamento dos valores pessoais com a cultura da organização é um fator chave para a satisfação de trabalhar em uma empresa.

VAMOS UNIR ESFORÇOS PELA EDUCAÇÃO?

A sua causa é a educação? Então preencha o formulário ao lado. Entraremos em contato para encontrarmos, juntos, formas de fazer essa parceria acontecer. Seu apoio poderá nos ajudar a transformar mais vidas.

Junte-se a nós
agora mesmo

Você pode fazer parte dessa rede e gerar impacto positivo na sociedade. Há diversas formas de apoio. Veja qual tipo de parceria faz sentido para o seu momento ou para o momento de sua empresa e contribua com o nosso trabalho.

Aguarde