fbpx

Viviane Senna é eleita a melhor CEO de 2020 em prêmio do grupo Gestão RH

2 MIN
17 dez 2020
Instituto Ayrton Senna Instituto Ayrton Senna

Navegue por aqui

Gestão de pessoas do Instituto Ayrton Senna também ganhou homenagem especial em evento que reuniu executivos da América Latina

A presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna, foi eleita a CEO do ano pelo grupo Gestão RH. A premiação, cuja fase final envolve uma votação feita pelos próprios pares finalistas, reconhece o sucesso em promover uma cultura que valoriza os colaboradores e engaja a sociedade em prol da educação pública. Em um ano tão desafiador como 2020, o reconhecimento fortalece ainda mais a nossa missão de inovar a educação para transformar a realidade das novas gerações de crianças e jovens brasileiros.

Quero dedicar esse reconhecimento a toda equipe do Instituto. O Ayrton Senna costumava dizer que nenhum piloto ganha uma corrida sozinho, ele sempre precisa de um bom carro e uma boa equipe. E eu tenho a melhor equipe”, comentou Viviane, durante seu discurso de agradecimento.

Em paralelo, nosso vice-presidente corporativo, Ewerton Fulini, que esteve entre os gestores finalistas do prêmio RHs mais admirados do Brasil, recebeu uma homenagem pela atuação na organização interna do Instituto neste ano de pandemia.

Diante dos inúmeros desafios de 2020, o Instituto escolheu olhar para as pessoas. Elas são mais relevantes que qualquer recurso. Aliás, elas vão muito além dos recursos. E por isso fizemos a diferença. Porque colocamos em ação a responsabilidade de olhar para o outro, com cuidado e empatia e fizemos da dificuldade, uma oportunidade de transformação e evolução individual”, ressalta.

O prêmio

Desde 2006, o Grupo Gestão RH elege os profissionais de Recursos Humanos mais admirados do Brasil e da América Latina. Mais do que valorizá-los e reconhecê-los publicamente, a premiação tem como objetivo torná-los referência para inspirar todos aqueles fazem parte da comunidade de Recursos Humanos. Saiba mais sobre a premiação no site oficial.

Instituto Ayrton Senna
Instituto Ayrton Senna Organização sem fins lucrativos comprometida com a educação

Deixe um comentário e
compartilhe sua avaliação
sobre o conteúdo.

COMENTÁRIOS

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comentários (0)
Aguarde