fbpx

Senna Day Festival celebra os 25 anos do legado do ídolo brasileiro

2 MIN
8 set 2020
Instituto Ayrton Senna Instituto Ayrton Senna

Navegue por aqui

Evento será no dia 1º de maio, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), com uma programação esportiva e artística para toda a família. Parte da receita obtida com a venda dos ingressos será revertida para o Instituto Ayrton Senna.

Contagem regressiva para a grande celebração dos 25 anos de legado de Ayrton Senna, o maior piloto brasileiro de Fórmula 1 de todos os tempos. O Senna Day Festival acontecerá no dia 1º de maio, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), pista que eternizou várias vitórias do piloto.

Será um dia repleto de atividades esportivas – corridas de 5 e 10 quilômetros e caminhada de 5 quilômetros –, grandes atrações musicais, baterias de Kart com pilotos convidados e celebridades, além de uma exposição de itens históricos da carreira do piloto, como macacões, troféus e capacetes.

As crianças também terão uma programação para se divertir e se exercitar, incluindo atrações musicais infantis, corridinha a pé e atividades com a turma do Senninha.

Para reabastecer os “motores”, uma área gastronômica com food trucks estará disponível durante todo o evento.

Uma das atrações mais esperadas será a presença do McLaren Senna, que fará voltas rápidas com dois grandes pilotos brasileiros: Sérgio Sette Câmara e Cacá Bueno. A ligação entre Senna e McLaren é profunda e foi marcada pelos três títulos mundiais que Ayrton conquistou pelo time (1988, 1990 e 1991).

“Será uma experiência inesquecível para os fãs. Todo mundo lembra o que estava fazendo no dia 1º de maio de 1994. Nesse ano, queremos trazer alegria para este dia. Será uma grande homenagem em respeito ao importante legado que ele nos deixou”, disse Bianca Senna, diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna.

Os ingressos já estão à venda e parte da receita será revertida para o Instituto Ayrton Senna.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Instituto Ayrton Senna
Instituto Ayrton Senna Organização sem fins lucrativos comprometida com a educação

Deixe um comentário e
compartilhe sua avaliação
sobre o conteúdo.

COMENTÁRIOS

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comentários (0)
Aguarde