Como construir um futuro melhor para todos? Para atender as demandas mais importantes de nossa sociedade, toda a comunidade, governo, empresas e ONGs precisam trabalhar juntos. Uma das ferramentas para isso é o o marketing de causa (ou marketing relacionado à causa) – uma ação que une diversos atores para promover transformação social positiva.

Para empresas e organizações, o marketing relacionado à causa não é somente uma ferramenta para alavancar negócio. O propósito de atuação das marcas passou a ser uma questão de sobrevivência em meio a um mercado consumidor cada vez mais atento e consciente.

Qual é o impacto que a sua empresa quer gerar? Qual é a sua causa?

 A CAUSA DA EDUCAÇÃO

A educação é o motor de desenvolvimento do país. É por isso que a causa da educação para nós é, ao mesmo tempo, importante e urgente.

A bandeira da defesa de oportunidade para todas as crianças e jovens deve ser de todos. Se quisermos vencer os principais desafios educacionais do nosso país, precisamos somar esforços. 

 

 

Estamos unindo empresas e consumidores comprometidos em transformar a educação do Brasil.

Thiago Fernandes
Diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna

JÁ FOI NOTÍCIA

CONTEÚDOS PARA DOWNLOAD 

Desde 2017, a Ipsos, em parceria com Instituto Ayrton Senna, ESPM e Cause, realiza, anualmente, a Pesquisa de Marketing Relacionado à Causa. O objetivo é produzir conhecimento para mobilizar empresas, organizações e consumidores em prol de um bem comum. 

 

 

 

Os dados analisados nas três edições da pesquisa – 2017, 2018 e 2019 – foram coletados de maneiras diferentes e, por isso, não é possível comparar resultados em todos os critérios de análise.

Digite o assunto que deseja pesquisar

Comentar
Mensagem
Comentários