fbpx

Melitta reforça compromisso com o desenvolvimento pleno de crianças e jovens de escolas públicas

2 MIN
25 fev 2021
Instituto Ayrton Senna Instituto Ayrton Senna

Navegue por aqui

Ação de Marketing de Causa que existe desde 2016 destina parte do valor das vendas do filtro Melitta aos projetos do Instituto Ayrton Senna

O café sempre fez parte do dia a dia do professor, seja no intervalo da aula ou como parte do conteúdo dos livros de história e geografia. Mas além disso, desde 2016, o café apoia também a transformação da educação pública no país por meio da parceria entre o Instituto Ayrton Senna e a Melitta.

Na ação de Marketing Relacionado a Causa, parte do valor das vendas do filtro de café da Melitta é destinada aos projetos educacionais do Instituto Ayrton Senna. Como resultado, nos últimos cinco anos, a iniciativa apoiou o desenvolvimento e a disseminação de diversos projetos que levam a educação do século 21 para as escolas públicas.

É incrível ver como o Instituto Ayrton Senna tem feito um trabalho tão sério, por tanto tempo, para promover o desenvolvimento de crianças e jovens brasileiros. Estamos muito felizes e satisfeitos em ajudá-los a continuar mudando vidas por meio da educação. Dar oportunidade para as pessoas abre portas para um futuro melhor”, afirma Denise Ritur, gerente de produtos da Melitta.

Segundo Janaína Camassa, gerente de negócios e parcerias estratégicas do Instituto Ayrton Senna, ao longo dos anos, a Melitta e seus clientes têm apoiado o Instituto Ayrton Senna a promover o potencial transformador das pessoas por meio do desenvolvimento integral dos estudantes e educadores.

Reforçar esse compromisso em 2021, ano em que estamos lidando com o impacto devastador da pandemia no sistema educacional brasileiro, fortalece ainda mais nossa luta pelo desenvolvimento pleno de crianças e jovens para que possam enfrentar os desafios do século 21”, ressalta.

Instituto Ayrton Senna
Instituto Ayrton Senna Organização sem fins lucrativos comprometida com a educação

Deixe um comentário e
compartilhe sua avaliação
sobre o conteúdo.

COMENTÁRIOS

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comentários (0)
Aguarde