fbpx

Instituto Ayrton Senna lança campanha para buscar alunos e professores que passaram por projetos educacionais

Mobilização faz parte das comemorações de 30 anos da organização sem fins lucrativos

2 MIN
5 fev 2024
Instituto Ayrton Senna Instituto Ayrton Senna

Navegue por aqui

Em 2024, o Instituto Ayrton Senna completa 30 anos de história. Nascido em 1994 a partir do sonho do piloto e ídolo Ayrton Senna, a organização impactou milhões de estudantes e educadores ao longo dessa trajetória.

Com o objetivo de revisitar sua jornada e também comemorar com toda a sociedade as conquistas de todos que fizeram parte de seus projetos educacionais, a organização lança campanha para buscar os ex-alunos e professores e passaram por suas iniciativas. Os ex-participantes mapeados poderão compartilhar suas histórias e experiências com os projetos do Instituto, além de participar de uma comunidade online.

Para participar da campanha, basta entrar em contato com o Instituto Ayrton Senna por meio de formulário de cadastro. Podem participar qualquer pessoa que tenha participado dos projetos em qualquer período destes 30 anos em diferentes funções, seja como estudante, professor, gestor escolar ou secretário de educação.

PARTICIPE AGORA E CONTE SUA HISTÓRIA

30 anos de legado do Instituto Ayrton Senna

Em três décadas de história, o Instituto Ayrton Senna atuou em todos os estados brasileiros, em mais de 3 mil municípios. Desenvolvendo projetos destinados a estudantes do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, o Instituto Ayrton Senna realizou mais de 30 milhões de atendimentos.

Para comemorar essa história, serão realizadas diversas ações de celebração ao longo de 2024, que serão divulgadas em breve.

Instituto Ayrton Senna
Instituto Ayrton Senna Organização sem fins lucrativos comprometida com a educação

Deixe um comentário e
compartilhe sua avaliação
sobre o conteúdo.

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comentários (1)
Aguarde