fbpx

Grupo AVP destina valor arrecadado com matrículas de novos alunos para Instituto Ayrton Senna

2 MIN
8 set 2020
Instituto Ayrton Senna Instituto Ayrton Senna

Navegue por aqui

A campanha "Juntos Transformamos Vidas" destina todo o valor arrecadado com as matrículas do 2º semestre 2020 das faculdades do grupo em doações para o Instituto.

O grupo educacional AVP, presente em 90 cidades do país com unidades da UNIP (Universidade Paulista) e da UNIPLAN (Centro Universitário Planalto do DF), firmou uma parceria inédita com o Instituto Ayrton Senna para a campanha de matrícula do segundo semestre de 2020. Na ação, o AVP irá doar 100% do valor das matriculas dos novos alunos para o Instituto.

Dessa forma, a empresa se une ao propósito do Instituto de desenvolver o potencial de crianças e jovens em todas as suas dimensões por meio da educação integral, voltada ao desenvolvimento pleno dos estudantes. Confira aqui o vídeo comercial da campanha.

“A parceria com o Grupo AVP é emblemática pois reitera a importância de pensarmos nas consequências da pandemia na educação. Precisamos, mais do que nunca, continuar atuando firmemente para evitar que todo esse tempo de ensino remoto emergencial acentue ainda mais as desigualdades do país”, afirma Emilio Munaro, vice-presidente de Desenvolvimento Global e Comunicação do Instituto Ayrton Senna.

Entre as ações do Instituto para apoiar gestores, educadores e famílias durante a crise provocada pelo novo coronavírus está o Hub Competências socioemocionais em tempos de crise. O espaço online contém estratégias e práticas, segmentadas por públicos, para o desenvolvimento de competências socioemocionais durante o período de isolamento.

A campanha do Grupo AVP terá duração de três meses. O vídeo da campanha já está sendo exibido em 90 cidades do país.

Instituto Ayrton Senna
Instituto Ayrton Senna Organização sem fins lucrativos comprometida com a educação

Deixe um comentário e
compartilhe sua avaliação
sobre o conteúdo.

COMENTÁRIOS

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comentários (0)
Aguarde