fbpx

Fortaleça a educação brasileira e obtenha benefícios tributários

3 MIN
30 out 2023
Instituto Ayrton Senna Instituto Ayrton Senna

Navegue por aqui

Investir na educação de nossas crianças e jovens é um caminho certo para um futuro mais próspero e igualitário. O Instituto Ayrton Senna, organização renomada com mais de 25 anos de atuação na área educacional, tem trabalhado incansavelmente para melhorar a qualidade da educação no Brasil e transformar a vida de milhões de estudantes.

Você, empresário, tem a oportunidade de fazer parte dessa transformação de maneira significativa, fortalecer a educação brasileira e ainda obter vantagens fiscais por meio do aproveitamento tributário. Mas, o que é o aproveitamento tributário e por que ele é tão relevante no contexto da educação brasileira?

Aproveitamento Tributário

O aproveitamento tributário é uma estratégia que permite às empresas direcionar parte de seus impostos para apoiar causas sociais, como a educação. Com essa estratégia, se a sua empresa é tributada pelo lucro real e realizar uma doação para a nossa instituição, é possível declarar e abater o valor doado até um percentual determinado por lei, quando na apuração do imposto de renda devido.

Ao optar por essa modalidade de doação, sua empresa contribuirá diretamente para a melhoria e fortalecerá a educação brasileira, permitindo que mais estudantes tenham acesso a uma educação de qualidade.

A parceria com o Instituto Ayrton Senna traz inúmeras vantagens para sua empresa:

  • Responsabilidade Social: ao apoiar a educação, sua empresa demonstra um compromisso sólido com o desenvolvimento social e econômico do Brasil.
  • Reconhecimento: sua empresa será reconhecida como um parceiro importante na promoção da educação de qualidade no país.
  • Benefícios Tributários: o aproveitamento tributário permite que sua empresa direcione uma doação ao instituto e abata parte do valor doado no imposto de renda devido, gerando benefícios sociais significativos e reduzindo a carga tributária da companhia.

Veja como é simples

Organograma de como funciona o aproveitamento tributário no investimento social

Entre em contato com o Instituto Ayrton Senna ou consulte um profissional especializado em estratégias de aproveitamento tributário para descobrir como sua empresa pode fazer a diferença na educação brasileira.

Aproveite essa oportunidade para fortalecer a educação em nosso país, reduzir sua carga tributária e promover a cultura da doação em sua empresa. Juntos, podemos criar um Brasil com mais oportunidades.

Sua empresa tem até o dia 31 de dezembro de 2023 para fazer uma doação e garantir essa economia fiscal para este ano.

Instituto Ayrton Senna
Instituto Ayrton Senna Organização sem fins lucrativos comprometida com a educação

Deixe um comentário e
compartilhe sua avaliação
sobre o conteúdo.

COMENTÁRIOS

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comentários (0)
Aguarde