fbpx

Dia de doar: Por que apoiar o Instituto Ayrton Senna?

2 MIN
19 nov 2021
Instituto Ayrton Senna Instituto Ayrton Senna

Navegue por aqui

Seu apoio é essencial para que crianças e jovens tenham acesso à educação de qualidade

O Instituto Ayrton Senna acredita que a educação tem um papel central para que todos tenham mais oportunidades de desenvolvimento pleno. Desde 1994, nossa causa é a educação de qualidade, para todas as pessoas.

Para isso, produzimos conhecimento inovador e baseado em evidências, desenvolvemos, implementamos e avaliamos propostas educacionais diversificadas e oferecemos apoio técnico para redes de ensino e educadores que queiram promover a educação integral. Essas iniciativas se voltam para todos os estudantes, desde a alfabetização até o Ensino Médio, e também para os próprios educadores. Temos a tradição de uma organização longeva, mas que busca sempre a inovação.

Desde a fundação, nosso trabalho já beneficiou e segue transformando vidas de milhões de crianças e jovens em vários cantos do país:

– Nossos projetos já chegaram aos 26 estados da federação e Distrito Federal

– Já estivemos em mais de 2.600 municípios

– Já fizemos mais de 30 milhões de atendimentos

E a continuidade dessa mudança só é possível com o seu apoio!

A pandemia da Covid-19 trouxe ainda mais desafios para a educação pública e ameaça conquistas na aprendizagem que já havíamos vencido. Precisamos de toda a sociedade apoiando a educação, cada um pode fazer parte dessa causa.

Por isso, o Instituto Ayrton Senna participa do Dia de Doar 2021. No dia 30 de novembro, convidamos você a pensar na cultura de doação e fazer parte de uma corrente cidadã em prol da mudança social. Contribuir com as ações do Instituto é investir no futuro de todos e no potencial do nosso país. E você pode apoiar nossas ações fazendo uma doação ao Instituto Ayrton Senna. Contribua para a continuidade do nosso trabalho e seja um agente da educação!

Instituto Ayrton Senna
Instituto Ayrton Senna Organização sem fins lucrativos comprometida com a educação

Deixe um comentário e
compartilhe sua avaliação
sobre o conteúdo.

COMENTÁRIOS

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comentários (0)
Aguarde