fbpx

Compromisso com as pessoas | Nota de posicionamento Covid-19

2 MIN
8 set 2020
Instituto Ayrton Senna Instituto Ayrton Senna

Navegue por aqui

Com o intuito de fornecer insumos a estudantes, profissionais de educação e pessoas interessadas, o Instituto está usando seus 25 anos de pesquisas e conhecimentos para criar conteúdos que apoiam o desenvolvimento de competências socioemocionais.

Queridos parceiros do Instituto Ayrton Senna,

Estamos vivendo um dos maiores desafios de nossas vidas: aprender juntos a combater a disseminação de uma pandemia, ao passo que somos impactados por novas informações vindas de todas as partes.

Neste cenário sem precedentes, além da solidariedade é fundamental conhecer e praticar competências socioemocionais, como colaboração, empatia e resiliência emocional, para que possamos superar tantas adversidades.

Com o intuito de fornecer insumos a estudantes, profissionais de educação e pessoas interessadas, o Instituto está usando seus 25 anos de pesquisas e conhecimentos para criar conteúdos que apoiam de maneira efetiva e intencional o desenvolvimento dessas competências socioemocionais. Esses materiais serão oferecidos ao longo das próximas semanas tanto às redes públicas quanto à sociedade em geral, por meio de nossas plataformas digitais e redes sociais, além de parceiros de distribuição de conteúdo.

Definitivamente, a chegada do Covid-19 nos traz um cenário de muitas incertezas. Ainda não sabemos como o mercado vai reagir a tudo isso. Entretanto, em sintonia com o que acredita e exercendo a empatia, o Instituto Ayrton Senna toma uma decisão responsável e consciente: não procederá com desligamentos de seus profissionais, neste ano, em função das possíveis consequências que teremos na economia e nas finanças do Instituto. Nossos colaboradores são peças-chaves para executar nossa estratégia com a qual nos comprometemos. E disso não abriremos mão!

O Instituto Ayrton Senna não deixará de trabalhar pela educação no Brasil… nem mesmo cuidar dos seus profissionais. Nossos projetos, pesquisas e parcerias seguem normalmente, apesar de manter a atuação remota de nossos times, como recomendam as autoridades de saúde.

Continuem contando com o Instituto por meio dos canais usuais – telefone, e-mail ou reuniões virtuais.

Atenciosamente,

Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna

Instituto Ayrton Senna
Instituto Ayrton Senna Organização sem fins lucrativos comprometida com a educação

Deixe um comentário e
compartilhe sua avaliação
sobre o conteúdo.

COMENTÁRIOS

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comentários (0)
Aguarde