O Instituto Ayrton Senna estabeleceu parceria com a Azul Linhas Aéreas para adesivar uma aeronave da companhia com imagens do personagem Senninha.
A parceria entre o Instituto Ayrton Senna e a Azul Linhas Aéreas deu início no segundo semestre de 2018 e a companhia adesivou uma aeronave de sua frota com o tema da série “Senninha na Pista Maluca”, exibido pelos canais infantis da Globosat (Gloob e Gloobinho). A animação foi criada para levar para os pequenos aprendizados socioemocionais como resiliência, empatia, trabalho em equipe e respeito ao próximo de forma lúdica e divertida, através de aventuras vividas pelos personagens.
“O Senninha se tornou uma referência para os fãs de Ayrton Senna que eram crianças quando o Ayrton estava competindo. Agora a maioria desses fãs são pais e mães, que podem reviver esta conexão com o Ayrton e o Senninha através dos seus filhos. Esta parceria com a Azul é uma forma inovadora de proporcionar mais uma experiência para as crianças e pais”, diz Bianca Senna, diretora de branding do Instituto Ayrton Senna.
“Temos a alegria de poder estampar em uma de nossas aeronaves um personagem que representa a história de um dos maiores ídolos do esporte brasileiro. Mais incrível ainda é saber que esse adesivo está a bordo de um dos nossos jatos da Embraer, fabricante de aeronaves 100% brasileira. A Azul é uma companhia genuinamente brasileira, que busca valorizar e reconhecer nossos Clientes, produtos e fornecedores nacionais”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.
A aeronave fica adesivada até o termino da parceria e já pode ser vista voando em diversas rotas da Azul pelo Brasil. E, para celebrar a parceria, no dia 26 de março, ela passou pelo tradicional “batismo” sob jatos d´água de caminhões de bombeiros no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), com a presença do personagem Senninha que recepcionou os passageiros. Já para os pequenos, uma novidade: os episódios da 1ª temporada da série “Senninha na Pista Maluca” estão rodando nos televisores garantindo diversão para os fãs.
Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 766 voos diários e 110 destinos. Com uma frota operacional de 120 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 218 rotas em 30 de setembro de 2018. Esse ano, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers’ Choice e pela Kayak Flight Hacker Guide e foi eleita a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo oitavo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas no ano passado, de acordo com o ranking mundial da OAG.
Sobre o Senninha
Idealizado e lançado por Ayrton Senna, Senninha é um menino de seis anos que adora velocidade e quer ser piloto de Fórmula 1. Com o personagem, o tricampeão mundial pretendia passar para as crianças alguns de seus valores, como determinação, motivação e superação. Senninha também é uma importante fonte de recursos para o Instituto Ayrton Senna, pois os royalties provenientes do licenciamento da marca são destinados ao trabalho que a organização realiza para qualificar a educação pública em todas as regiões do Brasil.
Deixe um comentário e
compartilhe sua avaliação
sobre o conteúdo.
COMENTÁRIOS
Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.