fbpx

Estante do Educador

Buscamos apoiar professores e gestores escolares em sua prática diária, e uma das formas de fazer isso é quando disponibilizamos conteúdos gratuitos que contribuem para a concretização da educação integral.

Neste espaço, você encontra ebooks, guias e materiais que podem ser incorporados às práticas e vivências de educadores, fortalecendo a qualidade do ensino e promovendo experiências educacionais enriquecedoras.

O Instituto Ayrton Senna reconhece a complexidade da busca por uma educação de qualidade, destacando a necessidade de abordagens abrangentes para enfrentar os diversos desafios educacionais.

Com uma visão holística, nossas propostas inovadoras são fundamentadas em evidências, alinhadas aos referenciais curriculares e conectadas às dificuldades da educação brasileira.

Em nossa estante, oferecemos recursos práticos, como e-books e materiais, a fim de apoiar educadores no cotidiano com atividades, planejamento, relatos de experiências e práticas inspiradoras. Para interessados em conteúdos mais teóricos, a estante de pesquisas e o eduLab21 proporcionam leituras complementares aos guias temáticos e às páginas especiais do Instituto.

Aguarde