fbpx

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Rede Cpe na Sala de Aula, que vai reconhecer práticas pedagógicas de professores

Premiação da Rede Nacional de Ciência para Educação (Rede CpE) visa estimular compartilhamento de experiências

2 MIN
29 maio 2023
Instituto Ayrton Senna Instituto Ayrton Senna

Navegue por aqui

Já estão abertas as inscrições para o II Prêmio Rede CpE na Sala de Aula, premiação promovida pela Rede Nacional de Ciência para Educação (Rede CpE) que visa reconhecer práticas pedagógicas de professores da Educação Básica. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 15 de julho.

 

ACESSE AQUI PARA SABER MAIS E INSCREVA-SE

O Prêmio Rede CpE na Sala de Aula tem como objetivo estimular o compartilhamento de experiências e o desenvolvimento pedagógico entre educadores, premiando relatos de experiência de profissionais da rede de ensino em escolas públicas e privadas sobre temas específicos. Confira os temas que serão premiados:

1 – Meninas em STEM

2 – Neurodiversidade na sala de aula

3 – Saúde mental e competências socioemocionais

4 – Interação entre a escola e a comunidade

5 – Funções executivas na escola

6 – Diversidade e inclusão social na escola

Para se inscrever, os candidatos devem enviar vídeos curtos, de no máximo dois minutos, para relatar experiências pedagógicas já realizadas com estudantes. A premiação vai acontecer no VI Encontro Anual da Rede CpE, que acontecerá em Brasília de 19 a 21 de outubro de 2023. Os seis vencedores receberão uma premiação em dinheiro e também participarão do Encontro Anual, com todas as despesas pagas, para recebimento do reconhecimento.

Confira como foi a última edição do Encontro Anual da Rede CpE

A Rede CpE é uma das organizações parcerias do eduLab21, laboratório de ciências para educação do Instituto Ayrton Senna, para a pesquisa e disseminação de evidências científicas. Em conjunto, as organizações já produziram e disseminaram pesquisas sobre motivação para aprender e os impactos da Covid-19 na aprendizagem dos estudantes, entre outros temas.

Conheça as ações de pesquisa do Instituto Ayrton Senna

 

 

Instituto Ayrton Senna
Instituto Ayrton Senna Organização sem fins lucrativos comprometida com a educação

Deixe um comentário e
compartilhe sua avaliação
sobre o conteúdo.

COMENTÁRIOS

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comentários (0)
Aguarde