Com o intuito de fornecer insumos a estudantes, profissionais de educação e pessoas interessadas, o Instituto está usando seus 25 anos de pesquisas e conhecimentos para criar conteúdos que apoiam o desenvolvimento de competências socioemocionais.
Queridos parceiros do Instituto Ayrton Senna,
Estamos vivendo um dos maiores desafios de nossas vidas: aprender juntos a combater a disseminação de uma pandemia, ao passo que somos impactados por novas informações vindas de todas as partes.
Neste cenário sem precedentes, além da solidariedade é fundamental conhecer e praticar competências socioemocionais, como colaboração, empatia e resiliência emocional, para que possamos superar tantas adversidades.
Com o intuito de fornecer insumos a estudantes, profissionais de educação e pessoas interessadas, o Instituto está usando seus 25 anos de pesquisas e conhecimentos para criar conteúdos que apoiam de maneira efetiva e intencional o desenvolvimento dessas competências socioemocionais. Esses materiais serão oferecidos ao longo das próximas semanas tanto às redes públicas quanto à sociedade em geral, por meio de nossas plataformas digitais e redes sociais, além de parceiros de distribuição de conteúdo.
Definitivamente, a chegada do Covid-19 nos traz um cenário de muitas incertezas. Ainda não sabemos como o mercado vai reagir a tudo isso. Entretanto, em sintonia com o que acredita e exercendo a empatia, o Instituto Ayrton Senna toma uma decisão responsável e consciente: não procederá com desligamentos de seus profissionais, neste ano, em função das possíveis consequências que teremos na economia e nas finanças do Instituto. Nossos colaboradores são peças-chaves para executar nossa estratégia com a qual nos comprometemos. E disso não abriremos mão!
O Instituto Ayrton Senna não deixará de trabalhar pela educação no Brasil… nem mesmo cuidar dos seus profissionais. Nossos projetos, pesquisas e parcerias seguem normalmente, apesar de manter a atuação remota de nossos times, como recomendam as autoridades de saúde.
Continuem contando com o Instituto por meio dos canais usuais – telefone, e-mail ou reuniões virtuais.
Atenciosamente,
Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna
Deixe um comentário e
compartilhe sua avaliação
sobre o conteúdo.
COMENTÁRIOS
Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.