Cátedra Instituto Ayrton Senna e Movimento Profissão Docente promovem webinar sobre avaliação de carreira docente

A Cátedra Instituto Ayrton Senna e o Movimento Profissão Docente promovem um webinar gratuito sobre avaliação de carreira docente, no dia 30 de julho às 15h, transmitido pelo YouTube. O evento contará com especialistas discutindo desenvolvimento profissional e políticas educacionais, com certificado de participação.

Clock Icon 1 MIN
Agenda Ico 2 jul 2024
Instituto Ayrton Senna Instituto Ayrton Senna

Navegue por aqui

CLIQUE AQUI, INSCREVA-SE E GARANTA SEU CERTIFICADO

Debate acontecerá online em 30 de julho e contará com a participação de especialistas para dialogar sobre avaliação docente

Com o objetivo de falar sobre o desenvolvimento profissional de educadores, bem como a formulação e avaliação das políticas para a carreira docente, a Cátedra Instituto Ayrton Senna e o Movimento Profissão Docente promovem webinar gratuito sobre o tema no dia 30 de julho às 15h. Com a participação de especialistas e pesquisadores, o encontro também vai explorar experiências de avaliação de políticas docente.

O webinar será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do Instituto de Estudos Avançados da USP Ribeirão Preto, sede da Cátedra Instituto Ayrton Senna. O encontro conta com certificado de participação para os inscritos.

VEJA QUEM VAI PARTICIPAR

            Para debater sobre a carreira dos professores, o debate entre os diversos atores envolvidos e pesquisadores é fundamental. O encontro contará com mediação de Maria Helena Guimarães de Castro, titular da Cátedra Instituto Ayrton Senna e presidente da Abave (Associação Brasileira de Avaliação Educacional). Confira os demais participantes:

  • Haroldo Corrêa Rocha, Movimento Profissão Docente
  • Chico Soares, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
  • Daniel Santos, LEPES/USP
  • Annelise Maymone, Professora da rede estadual do Ceará
Instituto Ayrton Senna
Instituto Ayrton Senna Organização sem fins lucrativos comprometida com a educação

Deixe um comentário e
compartilhe sua avaliação
sobre o conteúdo.

COMENTÁRIOS

  1. Iolanda Maria de Jesus Nunes Laranja disse:
    O professor assim como outros profissionais nessecita constantemente de atualização.
  2. Izolda Maria Batista disse:
    Me interesso pelo conteúdo.
  3. Betania Gomes disse:
    Indiscutivelmente, será um momento importante para a educação.
  4. Bruna Letícia Silva Almeida Becker disse:
    Achei interessante essa palestra,
    Para a minha nova carreira profissional como docente .
  5. Luicana disse:
    Muito bom!
  6. Tana luiz maria disse:
    Gostaria de participar
  7. Carlos André Severiano da Silva disse:
    Na expectativa
  8. Tânia Silene dos Santos Ferreira disse:
    Muito bacana o tema,pois para mim será um prazer degustar de mais esse conhecimento para minha área que exerso.
  9. Romeu Diniz Gonçalves disse:
    Muito boa a formação!
  10. minitarocha078@gmail.com disse:
    Sempre bom poder vivem dia estes momentos de desvolvimento
  11. Joyzimara disse:
    O processo de ensino aprendizagem está precisando SEr renovado. Do jeito que está, sendo escrito e aprovado POR PESSOAS estranhas ao ambiente escolar ou ao conhecimento do perfil das modalidades de ensino não poderá ditar regras ou ideias ou o fazer pedagógico. Chega de tanta teoria e tanto papel e pouca aprendizagem.
  12. MARIA NANCY NORAT DE LIMA disse:
    Otimo
  13. vanuzia Pinheiro disse:
    Eu
    Quero aprender muito
  14. Veramar affonso disse:
    Fiz magistério no ensino médio gostaria de né aprofundar mais e conseguir fazer uma pedagogia
  15. Sandra paula da silva disse:
    Fiquei curiosa.
  16. Kátia de Paula Ribeiro Tavares disse:
    Professor movimemte-se
  17. Marcia Lima disse:
    Oportunidade
  18. Elizabete dos Santos Barbosa disse:
    Parabéns aos envolvidos pela temática. A formação docente no contexto da diversidade da sala de aula. Como fazer com tantas mazelas que afetam esse espaço das diferenças?
  19. Deise l. Marti do Santos disse:
    Exce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comentários (19)
Aguarde