Com o apoio do McDia Feliz, o Instituto Ayrton Senna fortalece sua missão de desenvolver tecnologias e soluções educacionais para que cada vez mais crianças, jovens e educadores tenham acesso à educação do século 21.

Realizado anualmente desde 1988 pela Arcos Dorados, a ação destina o valor arrecadado com a venda dos sanduíches Big Mac durante um dia inteiro para instituições sem fins lucrativos que apoiam a educação e a saúde pública. 

A 32ª edição do McDia Feliz, realizada em 2020, mobilizou centenas de milhares de pessoas de todo o país. Todo o valor destinado ao Instituto será aplicado no desenvolvimento de ferramentas para formação de professores e para a educação integral de estudantes de escolas públicas brasileiras. 

Empresas também podem participar!

Já imaginou sua empresa fazendo parte de uma das maiores mobilizações sociais do país?

Uma mudança na cultura global está levando a um novo estágio de vida empresarial, onde a contribuição e o impacto das empresas são consumidos tanto quanto seus produtos. É  por isso que conectar-se a uma causa, e fazer com que essa conexão seja transparente e bem comunicada ao público,  é um dos maiores desafios das organizações do século 21.

Neste contexto, o McDia Feliz, além de ser uma potente ferramenta de employer branding, é uma oportunidade de ancorar a causa da educação no propósito da sua empresa.

Como funciona?

Nos meses que antecedem o McDia Feliz, o Instituto disponibiliza vouchers de Big Mac antecipados para empresas parceiras, que podem distribuí-los aos colaboradores em ações de endomarketing ou até mesmo doar ou vendê-los para terceiros.

Quer fazer parte do McDia Feliz? Entre em contato conosco pelo e-mail: mcdiafeliz@ias.org.br

Confira abaixo os parceiros que já se engajaram na causa da educação pelo McDia Feliz!