fbpx

Instituto lança registro de conteúdo do Seminário Internacional – Motivação: evidências para promover a aprendizagem

Agora, você também pode ter em mãos o pocket book do evento, um registro de conteúdo que traz a narrativa que embasou o Seminário e conceitos importantes sobre a motivação.

1 MIN
28 jul 2021
Instituto Ayrton Senna Instituto Ayrton Senna

Navegue por aqui

O Seminário Internacional “Motivação: evidências para promover a aprendizagem”, realizado em 15 de junho, reuniu grandes nomes da pesquisa científica, do debate sobre educação e pessoas inspiradoras da sociedade civil, contando com mais de 17 mil inscritos e mais de 40 mil visualizações na transmissão online.

Para ampliar a disseminação do conteúdo e seguir compartilhando as aprendizagens com todos os que se interessam pela temática, é lançado agora o pocket book Motivação: evidências para promover a aprendizagem, disponível gratuitamente na sessão de conteúdo do site do Instituto.

Dividido em capítulos, o material aborda a motivação na ciência, na prática e nas políticas públicas, trazendo os maiores destaques do evento em cada um desses eixos. Também são apresentados insights e ideias complementares, favorecendo o entendimento da temática e relacionando o que é apresentando com o cotidiano da educação brasileira.

 

Clique Aqui Instituto Ayrton Senna
Instituto Ayrton Senna Organização sem fins lucrativos comprometida com a educação

Deixe um comentário e
compartilhe sua avaliação
sobre o conteúdo.

COMENTÁRIOS

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comentários (0)
Aguarde