fbpx

Competências socioemocionais de professores são temas de evento do Instituto em parceria com a Faculdade Sebrae

Com inscrições gratuitas, evento será realizado presencialmente e pode ser assistido de forma remota.

1 MIN
17 mar 2023
Instituto Ayrton Senna Instituto Ayrton Senna

Navegue por aqui

O Instituto Ayrton Senna – por meio da plataforma digital de desenvolvimento do educador, a humane – e a Faculdade Sebrae estarão juntos para a realização da masterclass “A Ciência por trás das Competências Socioemocionais dos Professores”. As inscrições podem ser feitas gratuitamente, na modalidade presencial ou remota, neste link.

Trazendo um panorama sobre as bases e tendências científicas ligadas às competências socioemocionais de educadores e sua relação com a educação empreendedora, o evento será realizado no dia 30 de março, às 18h30min, presencialmente, no Auditório da Faculdade Sebrae, em São Paulo, e transmitido de forma virtual.

As palestrantes Karen Teixeira, do eduLab21 – o centro de ciências para a educação do Instituto Ayrton Senna – e Juliana Azevedo, da área de formação, falarão sobre a matriz de desenvolvimento socioemocional elaborada pelo Instituto Ayrton Senna especialmente direcionada para habilidades dos professores. Na conversa, elas abordam os fundamentos por trás de competências como Gestão de Ensino e Aprendizagem, Conexão com o Outro, Inventividade e Autorregulação das Emoções.

Instituto Ayrton Senna
Instituto Ayrton Senna Organização sem fins lucrativos comprometida com a educação

Deixe um comentário e
compartilhe sua avaliação
sobre o conteúdo.

COMENTÁRIOS

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comentários (0)
Aguarde