Parte da receita gerada com a venda de produtos da marca continuará sendo revertida ao Instituto Ayrton Senna
A Unidade Infantil da Globosat assumiu a gestão dos produtos licenciados do Senninha. A partir de agora, todo o portfólio da marca será gerido pelos canais Gloob e Gloobinho, muito apreciados por crianças de todas as partes do Brasil.
“A parceria com o Instituto Ayrton Senna tem total ressonância com o posicionamento de Gloob e Gloobinho. Poder contribuir para uma causa de tamanha relevância através do nosso know–how em construção de marcas infantis é motivo de grande orgulho para todos nós”, afirma Sabrina Freitas, gerente de licenciamento de marcas e novos negócios da Unidade Infantil da Globosat.
Assim como já acontecia anteriormente, parte da receita gerada com a venda de produtos Senninha será revertida ao Instituto Ayrton Senna, no trabalho que a organização realiza para levar educação de qualidade a estudantes de todas as regiões do País.
“O Senninha se tornou uma referência para o público infantil por ser diretamente relacionado ao piloto Ayrton Senna e seus valores. E lançamentos de produtos associados ao personagem é uma das melhores maneiras de promover a marca e a educação de qualidade em todo o Brasil, área em que o Instituto Ayrton Senna investe cada vez mais”, diz Bianca Senna, diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna.
Entre os produtos licenciados já lançados estão: GP do Senninha de 248, 88 e 46 peças para montar, sapatos, sandálias e pacote de folhas A4. Alimentos como açaí, goiabada, geleia (de morango, goiaba, framboesa e uva), maçã, pêra e tomatinho doce, também fazem parte do portfólio. E ainda a parceria da marca com a Reserva, que confecciona camisas infantis para meninos de 3 a 6 anos.
Senninha oferece ainda uma linha de produtos para cães e gatos do sheepdog Becão, mascote do personagem, com diversos tipos de condicionador e shampoos variados e colônias. Educador de xixi e um varre xixi também fazem parte da linha destinada aos pets. A previsão é que novos lançamentos comecem a chegar ao mercado, a partir do ano que vem.
Deixe um comentário e
compartilhe sua avaliação
sobre o conteúdo.
COMENTÁRIOS
Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.