fbpx

Divulgado projeto selecionado no edital para pesquisas sobre alfabetização

O Instituto Ayrton Senna e a Rede CpE anunciam o projeto selecionado pelo edital de fomento para pesquisa em alfabetização

Clock Icon 1 MIN
Agenda Ico 16 set 2024
Instituto Ayrton Senna Instituto Ayrton Senna

Navegue por aqui

Projeto escolhido irá receber recursos para realização de pesquisa sobre temática de alfabetização

O Instituto Ayrton Senna e a Rede Nacional de Ciência para Educação (Rede CpE) anunciam o projeto selecionado pelo EDITAL Nº 004 de APOIO À PESQUISA CIENTÍFICA SOBRE INTERVENÇÕES EM ALFABETIZAÇÃO. No total, três propostas elegíveis foram submetidas ao edital.

Para garantir a isenção no processo de avaliação e evitar potenciais conflitos de interesse, cada projeto foi analisado por três avaliadores independentes, sem qualquer vínculo com os proponentes. A comissão avaliadora foi composta pelos seguintes membros:

  • Rede CpE: Mailce Borges Mota
  • Instituto Ayrton Senna: Ana Carolina Zuanazzi Fernandes
  • Ad-hoc: Evely Boruchovitch

Com base nas avaliações da comissão, o projeto de pesquisa selecionado é descrito a seguir:

  • Título: Estudo de revisão sistemática com meta-análise sobre intervenções em alfabetização
  • Pesquisador responsável: Cíntia Alves Salgado Azoni.
  • Pesquisadores associados: Sidarta Tollendal Gomes Ribeiro, Ana Luiza Navas, Renan de Almeida Sargiani e Karinna Taveira Veríssimo

 

Parabenizamos os pesquisadores do projeto selecionado e agradecemos imensamente a participação de todos os proponentes deste edital, reconhecendo o valor e a qualidade das propostas apresentadas. Aproveitamos para reforçar o convite à participação em editais futuros.

Instituto Ayrton Senna
Instituto Ayrton Senna Organização sem fins lucrativos comprometida com a educação

Deixe um comentário e
compartilhe sua avaliação
sobre o conteúdo.

COMENTÁRIOS

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comentários (0)
Aguarde