O Instituto Ayrton Senna foi um dos 130 selecionados para se apresentar na Reimagine Education, uma das mais importantes premiações globais de educação.
Conhecido como o “Oscar da Educação”, o evento realizado nos dias 29 e 30 de novembro, em São Francisco-CA, contempla e premia os melhores projetos com iniciativas educacionais transformadoras que impactam os resultados de aprendizagem e empregabilidade dos estudantes ao redor do mundo. Em 2018, foram inscritos 1.184 projetos de 39 países.
Na 5ª edição, universidades, representantes políticos, organizações não governamentais, professores e pesquisadores de tecnologia educacional se reuniram para uma agenda de palestras e apresentações de cases do que o cenário mundial da educação tem feito de inovador. Além de inspirar e promover a discussão e a troca de experiências, o evento ainda premia os grandes destaques.
Um desses projetos foi o piloto desenvolvido pelo Instituto Ayrton Senna em parceria com a Unesp. Trata-se de um curso híbrido (presencial e a distância) de extensão pedagógica de formação de professores com foco nas competências socioemocionais.
A apresentação fez parte do painel de Ensino Híbrido.
“É uma honra estar entre os 130 selecionados com um projeto-piloto, algo ainda tão embrionário, mas que certamente tem muito potencial. Esse reconhecimento internacional nos mostra que estamos no caminho certo”, disse a gerente de projetos do Instituto Ayrton Senna, Maria Claudia Lopes.
Veja como foi a participação do Instituto Ayrton Senna no evento:
Deixe um comentário e
compartilhe sua avaliação
sobre o conteúdo.
COMENTÁRIOS
Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.