4º Fórum de Marketing Relacionado à Causa

O Instituto Ayrton Senna promove anualmente, em parceriaIpsos Brasil, CAUSE e ESPM, o Fórum de Marketing Relacionado à Causa.

Em sua 4ª edição, o evento trouxe para o centro do debate pautas que enem marcas, ONG’s e consumidores em torno de causas urgentes para a sociedade.

“Uma sociedade justa deve ser construída a partir da força
de empresas com propósito,
com visão renovada
de lucro e valor”

Fabiana Fragiacomo, Gerente-executiva
de Comunicação do Instituto Ayrton Senna

Thumbnail youtube

O Instituto Ayrton Senna realiza anualmente o Fórum de Marketing Relacionado à Causa, em parceria com Ipsos Brasil, CAUSE e ESPM.

A quarta edição do evento, em setembro de 2020, aconteceu em formato 100% on-line e gratuito. Participaram grandes nomes do marketing e do terceiro setor, debatendo juntos estratégias de engajamento social para empresas.

Veja como foi, na íntegra, os dois dias do fórum:

Thumbnail youtube
Thumbnail youtube

Nos últimos anos, passaram pelo fórum empresas como Magazine Luiza, Itaú Unibanco, Visa Brasil, Reserva e Mãe Terra. A edição 2020 tem apoio da Editora MOL.

Acesse o conteúdo gratuito do evento

Expectativas do Consumidor

Desde 2017, a Ipsos, em parceria com Instituto Ayrton Senna, ESPM e Cause, realiza, anualmente, a Pesquisa de Marketing Relacionado à Causa. O objetivo é produzir conhecimento para mobilizar empresas, organizações e consumidores em prol de um bem comum.

 

*Os dados analisados nas três edições da pesquisa – 2017, 2018 e 2019 – foram coletados de maneiras diferentes e, por isso, não é possível comparar resultados em todos os critérios de análise.

Pesquisa de Marketing Relacionado à Causa I
Download
Pesquisa de Marketing Relacionado à Causa II
Download
Pesquisa de Marketing Relacionado à Causa III
Download
Pesquisa de Marketing Relacionado à Causa IV
Download
VER MAIS

OUTROS
EVENTOS

Confira os conteúdos de outros eventos e seminários, sobre diversos temas de relevância à educação integral, promovidos pelo Instituto Ayrton Senna.