Digite o assunto que deseja pesquisar

publicado em 23.11.2017 ÀS 19:22

SuperBAC fecha parceria com Instituto Ayrton Senna

A SuperBAC, empresa pioneira no mercado brasileiro de soluções em biotecnologia e com mais de 20 anos de mercado, acaba de fechar uma parceria inédita com Instituto Ayrton Senna. Ainiciativa prevê a doação de recursos que serão investidos em ações voltadas para qualificar a educação pública em todas as regiões do Brasil, beneficiando milhares de crianças e jovens.

O Instituto Ayrton Senna tem atuação reconhecida mundialmente. Em 2004, recebeu da UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura) a chancela para a Cátedra de Educação e Desenvolvimento Humano, por ser uma referência mundial nessa área como centro de reflexão, pesquisa e produção de conhecimento. O Instituto foi a primeira organização não governamental a receber tal reconhecimento.

Para a SuperBAC, a seriedade e a transparência foram fatores decisivos para a escolha da instituição como beneficiária. “Acompanhamos a atuação do Instituto Ayrton Senna e sabemos da sua credibilidade. Com isso, estabelecer esse vínculo é um grande orgulho para a SuperBAC”, diz Fabrício Drumond, Chief Operating Officer (COO) da empresa.

A iniciativa da SuperBAC de contribuir com o IAS está totalmente alinhada à atuação da empresa, que tem como propósito criar um mundo mais produtivo e sustentável utilizando a inteligência da natureza. Assim, apoiar projetos como os desenvolvidos pela entidade, que priorizam a educação e desenvolvimento das futuras gerações, ajudará a formar pessoas preparadas para contribuir com essa causa.

Comentar
Mensagem
Comentários